Leia antes de comprar



Antes de efetuar a sua compra, preste atenção em alguns detalhes:
FORMAS DE PAGAMENTOS
  • Os pagamentos são realizados via PAG SEGURO ou PAYPAL, aceitamos, débito, crédito, boleto e pagamentos com saldo do PAG SEGURO. Compras por cartão de crédito podem ser parceladas em até 3x sem juros, e até 12x com acréscimo de juros.

PRAZOS PARA ENVIO

  • Todos os pedidos são confeccionados apenas após a confirmação de pagamento, todos os produtos são de confecção própria e produzidos no Brasil, por isso o prazo de postagem é de até 7 dias úteis.
  • O prazo para entrega de sua compra, o qual é informado no fechamento do pedido e no e-mail que enviamos sobre a confirmação da compra, é a soma do prazo de postagem (7 dias úteis) + o prazo de entrega dos correios até seu CEP, sendo que o prazo de entrega começa a valer no dia útil SEGUINTE a aprovação do pagamento . Lembrando que, dependendo do tipo de pagamento (ex boleto bancário), a confirmação nem sempre chega instantaneamente para nós!
    Boleto bancário, pode demorar até 4 dias úteis para ocorrer a confirmação, a confirmação da compra, não depende de nós, depende do banco onde foi pago o boleto, ou da sua operadora de cartão de crédito, e não é necessário envio do comprovante.
  • O Status da sua compra nem sempre será alterado instantaneamente após o pagamento, não se desespere! Isso não significa que não recebemos a confirmação de pagamento ou que seu produto não será enviado! Qualquer dúvida, entre em contato conosco por e-mail [email protected]
  • Na hora de escolher a opção de entrega, lembre-se: O envio via SEDEX leva em média 3 dias úteis para chegar. A opção PAC pode levar até 15 dias úteis (não são considerados dias úteis finais de semana e feriados). O prazo da postagem, independente da modalidade é de até 7 dias úteis, após a postagem conta-se o prazo dos correios até seu CEP
  • Lembre-se, que após a postagem de sua compra no Correios, enviaremos o código para rastreio em seu e-mail, enviamos o código no dia útil seguinte à postagem, que é quando os correios nos enviam os códigos. Com esse código, é possível rastrear o envio de seu produto e descobrir onde ele se encontra através do site: http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm
  • O prazo de recebimento depende da modalidade de frete escolhida e é de inteira responsabilidade dos Correios. Caso o seu pedido seja extraviado, não se preocupe, você poderá optar ou pelo reenvio dos produtos, ou pelo estorno.
  • Fique atento na hora de digitar o endereço para entrega antes da finalização da compra! Caso haja algum erro no endereço digitado, envie uma mensagem para nosso e-mail ([email protected]) o quanto antes com a correção. Em casos de produtos enviados para endereços incorretos/inexistentes será cobrado novamente a taxa de entrega.
  • Caso o correio tenha feito três tentativas de entrega, e tenha voltado para nós. Ou a entrega tenha sido recusada por alguém no endereço. Ou caso o objeto tenha ficado aguardando retirada na agência dos correios e não tenha sido retirada pelo cliente, e retorne para nós, será cobrado o frete de reenvio. Por isso, acompanhe o código de rastreio do seu pedido.

  • Extravio - Caso o pedido seja extraviado pelos Correios, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra ou pelo reenvio do produto (se disponível em estoque) sem nenhum custo adicional.

  • Atrasos - Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios, principalmente em épocas de maior movimentação. Caso tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via Sedex.            


   Leia também sobre nossa Política de Troca e Devolução.


EXTRAS

  • Nosso perfil no Facebook e no Instagram é utilizado somente como divulgação da marca, portanto: Dúvidas referentes a sua compra, envie uma mensagem pelo fale conosco em nosso site! Outros assuntos, envie um e-mail para [email protected]