Leia antes de comprar



Antes de efetuar a sua compra, preste atenção em alguns detalhes:
FORMAS DE PAGAMENTOS
  • Os pagamentos são realizados via PAG SEGURO ou PAYPAL, aceitamos, débito, crédito, boleto e pagamentos com saldo do PAG SEGURO. Compras por cartão de crédito podem ser parceladas em até 3x sem juros, e até 12x com acréscimo de juros.

PRAZOS PARA ENVIO

  • Todos os pedidos são confeccionados apenas após a confirmação de pagamento, todos os produtos são de confecção própria e produzidos no Brasil, por isso o prazo de postagem é de até 7 dias úteis.
  • O prazo para entrega de sua compra, o qual é informado no fechamento do pedido e no e-mail que enviamos sobre a confirmação da compra, é a soma do prazo de postagem (7 dias úteis) + o prazo de entrega dos correios até seu CEP, sendo que o prazo de entrega começa a valer no dia útil SEGUINTE a aprovação do pagamento . Lembrando que, dependendo do tipo de pagamento (ex boleto bancário), a confirmação nem sempre chega instantaneamente para nós!
    Boleto bancário, pode demorar até 4 dias úteis para ocorrer a confirmação, a confirmação da compra, não depende de nós, depende do banco onde foi pago o boleto, ou da sua operadora de cartão de crédito, e não é necessário envio do comprovante.
  • O Status da sua compra nem sempre será alterado instantaneamente após o pagamento, não se desespere! Isso não significa que não recebemos a confirmação de pagamento ou que seu produto não será enviado! Qualquer dúvida, entre em contato conosco por e-mail [email protected]
  • Na hora de escolher a opção de entrega, lembre-se: O envio via SEDEX leva em média 3 dias úteis para chegar. A opção PAC pode levar até 15 dias úteis (não são considerados dias úteis finais de semana e feriados). O prazo da postagem, independente da modalidade é de até 7 dias úteis, após a postagem conta-se o prazo dos correios até seu CEP.
  • Caso na sua região tenha o serviço e-sedex, opte por ele, a diferença é pequena, e a entrega é feita muito mais rápido!
  • Lembre-se, que após a postagem de sua compra no Correios, enviaremos o código para rastreio em seu e-mail, enviamos o código no dia útil seguinte à postagem, quem é quando os correios nos enviam os códigos. Com esse código, é possível rastrear o envio de seu produto e descobrir onde ele se encontra através do site: http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm
  • O prazo de recebimento depende da modalidade de frete escolhida e é de inteira responsabilidade dos Correios. Caso o seu pedido seja extraviado, não se preocupe, você poderá optar ou pelo reenvio dos produtos, ou pelo estorno.
  • Fique atento na hora de digitar o endereço para entrega antes da finalização da compra! Caso haja algum erro no endereço digitado, envie uma mensagem para nosso e-mail ([email protected]) o quanto antes com a correção. Em casos de produtos enviados para endereços incorretos/inexistentes será cobrado novamente a taxa de entrega.
  • Caso o correio tenha feito três tentativas de entrega, e tenha voltado para nós. Ou caso a entrega tenha sido recusada por alguém no endereço, será cobrado o frete de reenvio.
TROCAS/DEVOLUÇÃO
  • A Wear Ever oferece produtos de qualidade aos seus clientes, tendo parcerias com os melhores fornecedores nacionais e internacionais. Trabalhamos com um controle de qualidade, ou seja, toda e qualquer peça é analisada minuciosamente antes de ser enviada ao cliente, garantindo assim uma excelente qualidade. Esperamos que você fique satisfeito (a) com sua compra. Caso contrário, fique à vontade se precisar trocar seu produto. Veja as regras abaixo.-
  • 1) Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser comunicados à nossa Central de Trocas através do email [email protected] com o assunto TROCA + número da sua compra, e no corpo da mensagem um breve resumo sobre qual troca deseja realizar, de qual produto para qual produto.
  • 2) Só aceitamos trocas ou devoluções depois de feita esta comunicação à este email e que estejam dentro do prazo.
  • 3) Você poderá realizar a sua troca por qualquer outro produto do site no prazo de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto (data postada pelo site do Correios).
  • 4) Se preferir, poderá ficar com um crédito em sua conta na Wear Ever, para usar em sua próxima compra. O crédito não tem prazo de validade para ser usado.
  • 5) As peças só serão aceitas se devolvidas:- Com as etiquetas da Wear Ever intactas;- Intactas, ou seja, não podem ser lavadas, nem usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de barra em roupas).Obs.: Se a Wear Ever entender que o produto enviado à nós para troca ou devolução não compreende as regras aqui citadas, estamos dispensados de aceitar o mesmo e podemos, então, reenviar ao cliente sem consulta prévia citando o motivo da recusa.
  • 6) O custo de envio para troca de um produto é de responsabilidade do cliente. O reenvio, referente à troca é de responsabilidade da Wear Ever, assim como o frete em caso de devolução.
  • 7) Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.
  • 8) Ao receber sua compra, verifique:

- Se a embalagem está aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido.
Se ocorrer uma das hipóteses acima, recusar a entrega. Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, o cliente tem até 72 horas para entrar em contato com nossa Central de trocas Wear Ever. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações. A troca ou devolução de um produto, referente ao item número 8, serão analisadas. Constatada qualquer divergência, tais como: ausência de avaria, indícios de uso, a Wear Ever não aceitará a devolução e pode se recusar a não fazer a troca, reenviando o produto ao cliente sem consulta prévia.

  • 9) Você pode devolver o produto e ter o valor de volta, ou ficar o crédito para futuras compras.
  • 10) Em caso de crédito para compras futuras, é necessário o envio de um e-mail solicitando a utilização do crédito, caso o valor da nova compra + valor do frete, exceda o crédito que possui na loja, o frete é por conta do cliente.
EXTRAS
  • Nosso perfil no Facebook é utilizado somente como divulgação da marca, portanto: Dúvidas referentes a sua compra, envie uma mensagem pela sua compra! Outros assuntos, envie um email para [email protected]