Leia antes de comprar



Antes de efetuar a sua compra, preste atenção em alguns detalhes:
FORMAS DE PAGAMENTOS
  • Os pagamentos são realizados via PAG SEGURO ou PAYPAL, aceitamos, débito, crédito, boleto e pagamentos com saldo do PAG SEGURO. Compras por cartão de crédito podem ser parceladas em até 3x sem juros, e até 12x com acréscimo de juros.

PRAZOS PARA ENVIO

  • Todos os pedidos são confeccionados apenas após a confirmação de pagamento, todos os produtos são de confecção própria e produzidos no Brasil, por isso o prazo de postagem é de até 7 dias úteis.
  • O prazo para entrega de sua compra, o qual é informado no fechamento do pedido e no e-mail que enviamos sobre a confirmação da compra, é a soma do prazo de postagem (7 dias úteis) + o prazo de entrega dos correios até seu CEP, sendo que o prazo de entrega começa a valer no dia útil SEGUINTE a aprovação do pagamento . Lembrando que, dependendo do tipo de pagamento (ex boleto bancário), a confirmação nem sempre chega instantaneamente para nós!
    Boleto bancário, pode demorar até 4 dias úteis para ocorrer a confirmação, a confirmação da compra, não depende de nós, depende do banco onde foi pago o boleto, ou da sua operadora de cartão de crédito, e não é necessário envio do comprovante.
  • O Status da sua compra nem sempre será alterado instantaneamente após o pagamento, não se desespere! Isso não significa que não recebemos a confirmação de pagamento ou que seu produto não será enviado! Qualquer dúvida, entre em contato conosco por e-mail [email protected]
  • Na hora de escolher a opção de entrega, lembre-se: O envio via SEDEX leva em média 3 dias úteis para chegar. A opção PAC pode levar até 15 dias úteis (não são considerados dias úteis finais de semana e feriados). O prazo da postagem, independente da modalidade é de até 7 dias úteis, após a postagem conta-se o prazo dos correios até seu CEP.
  • Caso na sua região tenha o serviço e-sedex, opte por ele, a diferença é pequena, e a entrega é feita muito mais rápido!
  • Lembre-se, que após a postagem de sua compra no Correios, enviaremos o código para rastreio em seu e-mail, enviamos o código no dia útil seguinte à postagem, quem é quando os correios nos enviam os códigos. Com esse código, é possível rastrear o envio de seu produto e descobrir onde ele se encontra através do site: http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm
  • O prazo de recebimento depende da modalidade de frete escolhida e é de inteira responsabilidade dos Correios. Caso o seu pedido seja extraviado, não se preocupe, você poderá optar ou pelo reenvio dos produtos, ou pelo estorno.
  • Fique atento na hora de digitar o endereço para entrega antes da finalização da compra! Caso haja algum erro no endereço digitado, envie uma mensagem para nosso e-mail ([email protected]) o quanto antes com a correção. Em casos de produtos enviados para endereços incorretos/inexistentes será cobrado novamente a taxa de entrega.
  • Caso o correio tenha feito três tentativas de entrega, e tenha voltado para nós. Ou caso a entrega tenha sido recusada por alguém no endereço, será cobrado o frete de reenvio.

  • Extravio - Caso o pedido seja extraviado pelos Correios, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra ou pelo reenvio do produto (se disponível em estoque) sem nenhum custo adicional.

  • Atrasos - Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios, principalmente em épocas de maior movimentação. Caso tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via Sedex.
Política de Troca e Devolução
  • A Wear Ever oferece produtos de qualidade aos seus clientes, tendo parcerias com os melhores fornecedores nacionais e internacionais. Trabalhamos com um controle de qualidade, ou seja, toda e qualquer peça é analisada minuciosamente antes de ser enviada ao cliente, garantindo assim uma excelente qualidade. Esperamos que você fique satisfeito (a) com sua compra. Caso contrário, fique à vontade se precisar trocar seu produto. Veja as regras abaixo.-
  • 1) Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser comunicados à nossa Central de Trocas através do e-mail [email protected] com o assunto TROCA + número da sua compra, e no corpo da mensagem um breve resumo sobre qual troca deseja realizar, de qual produto para qual produto.
  • 2) Só aceitamos trocas ou devoluções depois de feita esta comunicação à este e-mail e que estejam dentro do prazo de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto (data postada pelo site do Correios).
  • 3) Você poderá realizar a sua troca por qualquer outro produto do site no prazo de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto (data postada pelo site do Correios).
  • 4) Se preferir, poderá ficar com um crédito em sua conta na Wear Ever, para usar em sua próxima compra. O crédito não tem prazo de validade para ser usado, porém o valor do crédito é apenas dos produtos, o frete de envio da nova compra é por conta do cliente.
  • 5) As peças só serão aceitas se devolvidas:- Com as etiquetas da Wear Ever intactas;- Intactas, ou seja, não podem ser lavadas, nem usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de barra em roupas).Obs.: Se a Wear Ever entender que o produto enviado à nós para troca ou devolução não compreende as regras aqui citadas, estamos dispensados de aceitar o mesmo e podemos, então, reenviar ao cliente sem consulta prévia citando o motivo da recusa.
  • 6) O custo de envio para troca de um produto é de responsabilidade do cliente. O reenvio, referente à troca é de responsabilidade da Wear Ever. Em caso de devolução enviaremos uma autorização de postagem para você. Em caso de troca por crédito em compras futuras, o valor do crédito é apenas dos produtos, o frete de envio da nova compra é por conta do cliente.
  • 7) Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.
  • 8) Ao receber sua compra, verifique:

- Se a embalagem está aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido.
Se ocorrer uma das hipóteses acima, recusar a entrega. Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, o cliente tem até 72 horas para entrar em contato com nossa Central de trocas Wear Ever. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações. A troca ou devolução de um produto, referente ao item número 8, serão analisadas. Constatada qualquer divergência, tais como: ausência de avaria, indícios de uso, a Wear Ever não aceitará a devolução e pode se recusar a não fazer a troca, reenviando o produto ao cliente sem consulta prévia.

  • 9) Você pode devolver o produto e ter o valor de volta, ou ficar o crédito para futuras compras.
  • 10) Em caso de crédito para compras futuras, após recebermos o produto de volta, enviaremos um cupom de crédito para ser utilizado na sua próxima compra.
EXTRAS
  • Nosso perfil no Facebook e no Instagram é utilizado somente como divulgação da marca, portanto: Dúvidas referentes a sua compra, envie uma mensagem pelo fale conosco em nosso site! Outros assuntos, envie um e-mail para [email protected]