Política de Troca e Devolução
  • A Wear Ever oferece produtos de qualidade aos seus clientes, tendo parcerias com os melhores fornecedores nacionais e internacionais. Trabalhamos com um controle de qualidade, ou seja, toda e qualquer peça é analisada minuciosamente antes de ser enviada ao cliente, garantindo assim uma excelente qualidade. Esperamos que você fique satisfeito (a) com sua compra. Caso contrário, fique à vontade se precisar trocar seu produto. Veja as regras abaixo.-
  • 1) Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser comunicados à nossa Central de Trocas através do e-mail [email protected] com o assunto TROCA + número da sua compra, e no corpo da mensagem um breve resumo sobre qual troca deseja realizar, de qual produto para qual produto.
  • 2) Só aceitamos trocas ou devoluções depois de feita esta comunicação à este e-mail e que estejam dentro do prazo de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto (data postada pelo site do Correios).
  • 3) Você poderá realizar a sua troca por qualquer outro produto do site no prazo de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto (data postada pelo site do Correios).
  • 4) Se preferir, poderá ficar com um crédito em sua conta na Wear Ever, para usar em sua próxima compra. O crédito não tem prazo de validade para ser usado, porém o valor do crédito é apenas dos produtos, o frete de envio da nova compra é por conta do cliente.
  • 5) As peças só serão aceitas se devolvidas:- Com as etiquetas da Wear Ever intactas;- Intactas, ou seja, não podem ser lavadas, nem usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de barra em roupas).Obs.: Se a Wear Ever entender que o produto enviado à nós para troca ou devolução não compreende as regras aqui citadas, estamos dispensados de aceitar o mesmo e podemos, então, reenviar ao cliente sem consulta prévia citando o motivo da recusa.
  • 6) O custo de envio para troca de um produto é de responsabilidade do cliente. O reenvio, referente à troca é de responsabilidade da Wear Ever. Em caso de devolução enviaremos uma autorização de postagem para você. Em caso de troca por crédito em compras futuras, o valor do crédito é apenas dos produtos, o frete de envio da nova compra é por conta do cliente.
  • 7) Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.
  • 8) Ao receber sua compra, verifique:

- Se a embalagem está aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido.
Se ocorrer uma das hipóteses acima, recusar a entrega. Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, o cliente tem até 72 horas para entrar em contato com nossa Central de trocas Wear Ever. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações. A troca ou devolução de um produto, referente ao item número 8, serão analisadas. Constatada qualquer divergência, tais como: ausência de avaria, indícios de uso, a Wear Ever não aceitará a devolução e pode se recusar a não fazer a troca, reenviando o produto ao cliente sem consulta prévia.

  • 9) Você pode devolver o produto e ter o valor de volta, ou ficar o crédito para futuras compras.
  • 10) Em caso de crédito para compras futuras, após recebermos o produto de volta, enviaremos um cupom de crédito para ser utilizado na sua próxima compra.