Trocas e Devoluções | Wear Ever

TODOS OS PACOTES RECEBIDOS APÓS 14/12 SÓ SERÃO POSTADOS A PARTIR DE 8/01, QUE É QUANDO RETORNAREMOS ÀS ATIVIDADES.

 PARA MAIS INFORMAÇÕES: [email protected]


Política de Troca e Devolução

  • A Wear Ever oferece produtos de qualidade aos seus clientes, tendo parcerias com os melhores fornecedores nacionais e internacionais. Trabalhamos com um controle de qualidade, ou seja, toda e qualquer peça é analisada minuciosamente antes de ser enviada ao cliente, garantindo assim uma excelente qualidade. Esperamos que você fique satisfeito (a) com sua compra. Caso contrário, fique à vontade se precisar trocar seu produto. Veja as regras abaixo.-
  • 1) Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser comunicados à nossa Central de Trocas através do e-mail [email protected] com o assunto TROCA + número da sua compra, e no corpo da mensagem um breve resumo sobre qual troca deseja realizar, de qual produto para qual produto. O envio da troca deve ser realizado apenas após o cliente ter nosso retorno sobre a troca, e deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento desse e-mail.
  • 2) Só aceitamos trocas ou devoluções depois de feita esta comunicação à este e-mail e que estejam dentro do prazo de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto (data postada pelo site do Correios).
  • 3) Você poderá realizar a sua troca por qualquer outro produto do site, ou por crédito para compras futuras,  no prazo de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto (data postada pelo site do Correios). Caso o produto para o qual deseja trocar estiver com valor promocional temporariamente no site, ou seja, não seja da categoria 'SALE', o que vale no ato da troca é o valor do produto sem desconto. Se preferir, poderá realizar a troca por um cupom de crédito para usar em sua próxima compra. O crédito não tem prazo de validade para ser usado, porém o valor do crédito é apenas dos produtos, o frete de envio da nova compra é por conta do cliente.
  • 4) Caso deseje a devolução, enviaremos uma autorização de postagem por e-mail e assim que recebermos o pacote, o estorno será solicitado. A conclusão do estorno de compras por cartão de crédito depende da operadora do cartão.
  • 5) As peças só serão aceitas se devolvidas:- Com as etiquetas da Wear Ever intactas;- Intactas, ou seja, não podem ser lavadas, nem usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de barra em roupas).Obs.: Se a Wear Ever entender que o produto enviado à nós para troca ou devolução não compreende as regras aqui citadas, estamos dispensados de aceitar o mesmo e podemos, então, reenviar ao cliente sem consulta prévia citando o motivo da recusa.
  • 6) O custo de envio para troca de um produto é de responsabilidade do cliente, sendo ela por outro produto ou por crédito. O reenvio, referente à troca é de responsabilidade da Wear Ever (o reenvio é via PAC). Em caso de troca por crédito em compras futuras, o valor do crédito é apenas dos produtos, o frete de envio da nova compra é por conta do cliente. Apenas em caso de devolução será enviada uma autorização de postagem para você. 
  • 7) Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.
  • 8) Ao receber sua compra, verifique:

- Se a embalagem está aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido.
Se ocorrer uma das hipóteses acima, recusar a entrega. Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, o cliente tem até 72 horas para entrar em contato com nossa Central de trocas Wear Ever. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações. A troca ou devolução de um produto, referente ao item número 8, serão analisadas. Constatada qualquer divergência, tais como: ausência de avaria, indícios de uso, a Wear Ever não aceitará a devolução e pode se recusar a não fazer a troca, reenviando o produto ao cliente sem consulta prévia.