TROCAS E DEVOLUÇÕES | Wear Ever
  • POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

    Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser comunicados à nossa Central de Trocas através do e-mail [email protected]br com o assunto TROCA + NÚMERO DA SUA COMPRA, e no corpo da mensagem um breve resumo sobre qual troca deseja realizar: para qual produto e tamanho deseja trocar.
    O envio da troca deve ser realizado apenas após o cliente ter nosso retorno sobre a troca, e a postagem deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento desse e-mail

    Só aceitamos trocas ou devoluções depois de feita esta comunicação a este e-mail e que estejam dentro do prazo de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto (data postada pelo site do Correios).

    Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.

    As peças só serão aceitas se devolvidas:- Com as etiquetas da Wear Ever intactas;- Intactas, ou seja, não podem ser lavadas, nem usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de barra em roupas).Obs.: Se a Wear Ever entender que o produto enviado a nós para troca ou devolução não compreende as regras aqui citadas, estamos dispensados de aceitar o mesmo e podemos, então, reenviar ao cliente sem consulta prévia citando o motivo da recusa.

    TROCA POR OUTRO TAMANHO OU OUTRO PRODUTO

    O custo de envio para troca de um produto é de responsabilidade do cliente. O reenvio, referente à troca é de responsabilidade da Wear Ever (o reenvio é via PAC).

    O valor da troca caso deseje trocar por outro produto, é o valor que foi pago no produto.

    TROCA POR CRÉDITO NO SITE

    O custo de envio para troca de um produto por crédito é de responsabilidade do cliente.

    O valor de crédito é o valor que foi pago no produto, o custo do frete da nova compra é de responsabilidade do cliente.

    O crédito terá validade de 90 dias em nosso site.

    DEVOLUÇÃO

    Caso deseje a devolução, enviaremos uma autorização de postagem por e-mail. Após o recebimento as peças serão analisadas, e após a análise o estorno será solicitado.

    Por cartão: a devolução será realizada diretamente ao cartão, a conclusão do estorno depende da operadora do cartão. Caso seja estorno parcial da compra pelo Pag Seguro, o estorno é feito via Pag Seguro, e de lá você poderá transferir o valor a sua conta bancária. Se for estorno parcial da compra pelo Mercado Pago, é feito estorno pela fatura do cartão.

    Por boleto: o estorno é feito pelo Mercado Pago/ Pag Seguro, e de lá você poderá transferir a sua conta bancária.